Valorado 5 Abril 2021. Analista de Planejamento Financeiro há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Hanesbrands é uma empresa multinacional norte-americana, líder na categoria de vestuário básico para uso diário e possui algumas das marcas mais fortes na América, Asia e Europa, incluindo Hanes, Champion, Playtex, DIM, Bali, Maidenform, Flexees, JMSJust My Size, Wonderbra, Nür Die, Lovable and Gear for Sports. No Brasil, é detentora das marcas Zorba, Kendall, Tensor. A empresa vende camisetas, sutiãs, calcinhas, shapewear, roupa íntima masculina, roupas íntimas infantis, meias, e activewear p
Prós
A empresa possui um excelente clima organizacional, com políticas claras no relacionamento interno, com seus clientes e fornecedores, sempre pautando pela ética e valorização de todos os seus colaboradores. Tive o prazer de atuar nesta empresa por dezesseis anos, passando pelas áreas de Contabilidade, Custos e Planejamento FinanceiroControladoria, onde exerci a função de Analista de Planejamento Financeiro, sendo responsável pela elaboração, análise e reportagem dos relatórios gerenciais para a
Contras
A empresa sempre procurou dar oportunidade de promoção aos cargos de chefia àqueles funcionários mais antigos e nos departamentos nos quais tive oportunidade de trabalhar, sempre tive a concorrência de colegas que estavam na empresa a mais tempo que eu, então um ponto negativo neste quesito foi a falta de oportunidade de promoção a cargos de chefia.
Esta avaliação foi útil?